segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Vem aí o Natal!!!

Venho-vos agora falar desta época natalícia.
Esta altura do ano deixa-me sempre muito nostálgica, não falo só pelo Natal mas também pelo Outono.
Adoro quando vou na rua e vejo as folhas amarelas, caídas das árvores, no chão. Se vir um monte delas empilhadas, só me apetece saltar lá para o meio, por momentos, no meu pensamento, sou uma criança. Pego nas folhas e atiro-as ao ar, e vejo-as cair, parecendo chuva... Que boa que é esta sensação!
Já que não posso me atirar lá para o meio, sempre que tenho oportunidade, sempre que vou na rua, em vez de me desviar e passar ao lado, passo lá no meio e fico a delirar quando olho para os meus pés e não vejo os sapatos e sim, folhas e mais folhas amarelas...
Falando agora desta época natalícia adoro ver as ruas enfeitadas, as luzes acesas... À noite adoro passar por Lisboa à descoberta da rua mais bonita, ansiosa por ver que enfeites e luzes vou encontrar. As ruas que mais gosto de ver é a Av. da Liberdade, o Lg. do Rossio, do Rossio à Pç. do Comércio, todas aquelas paralelas, Cp. D'Ourique também costuma ficar bonito, principalmente a R. Ferreira Borges. Houve um ano estava eu no início da Av. da Liberdade, à noite que estava tão linda, mas tão bonita que uma onda nostálgica me invadiu e tive vontade de chorar... (sabe-se lá porquê...).

 Aproveitem esta época, que passa depressa para darem um passeio, de preferência à noite é claro, à procura da mais bela rua e não tem de ser em Lisboa... e claro, como não pode deixar de ser, ver a nossa árvore que este ano está no topo do Pq. Eduardo Sétimo.
Muitos beijinhos para todos e um bom Natal cheio de coisas boas ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário